terça-feira, 15 de março de 2011

Sentirei saudades :´(

Olá minhas pessoas ^^! Dessa vez eu vim mandar um recadinho que não é lá não muito bom. A todos que acompanham e são fieis ao blog, declaro o FIM do Psiu.
Escrever é uma tarefa bem complicadinha, postar sobre qualquer assunto exige ideias e é uma pena não ter postado nem metade das que tive pro blog... Mas é assim, nada é pra sempre, não é? Na verdade, vivo dizendo que poderia ter durado muito mais tempo, mas o psiu é uma parceria entre 3 garotas e não de uma só, não teria a mesma graça sem minhas duas melhores amigas, que planejam demais e cumprem pouco, ou melhor, cumprem muito mas sonham mais do que podem! Êta... O pior é que já sinto tanta saudade! Os look's e os textos cheios de romance de Zinha, as dicas e curiosidades de Lila (nossa futura sexóloga, rs), dos meus texos as vezes criticos demais (isso não é um pedido de desculpas aos coloridos ¬¬'), das entrevistas, promoções sem premios, das charges... mas juro que dessas nunca vou largar!! Foi um curto e bom tempo, mas valeu demais!!Obrigada pooor tudo pessoal!

VALEU!!

JC (JÚLIA CARVALHO)

Um comentário:

  1. Olá vim te fazer um convite,
    Você já conhece o blog Princesas do Reino
    Quero convidar você pra fazer uma visita
    http://princesasdoreino.blogspot.com/
    e se gostar me segue?
    Deixe o seu link pra que eu possa te seguir também.
    OBS: se você já é uma seguidora desconsidere o convite =D
    Um super beijo.
    Daiane

    ResponderExcluir

Palpite !