Colaboradoras


Júlia Carvalho
Com 15 anos, essa menina já é dona de muito talento. Filha de artista plástico, sempre mostrou o mesmo dom que o pai e além de desenhar muito bem, toca violão e tem uma boa visão de mundo, na maioria das vezes tá por dentro de tudo!
Inteligente e criativa, sabe bem como descontrair. Portanto, não poderia ficar de fora do nosso time.


Encontre ela no Orkut Facebook, TwitterFormspring




Lila Matos
É do tipo garota que  "Joga tudo pro ar e vive a vida". De poucos mas grandes amigos, ela sabe muito bem como aproveitar cada instante ao lado deles. Custuma correr muitos riscos, mas ela mesmo diz: "Tamo no inferno então só resta abraçar o capeta".
Às vezes gosta de julgar as pessoas pela cara, mas depois acaba se surpreendendo quando as conhece de verdade, ou não.
Nessa pode-se confiar de olhos fechados, verdadeira e amiga como ninguém. Com grande maturidade é ela quem sempre tá aberta pra falar sobre qualquer assunto, do amor ao sexo - liderando esses posts.

Encontre ela no Orkut e no Twitter


Carol Oliveira 
Flamenguista das mais vibrantes, usa de todas as artimanhas para defender seu time. É das que faz "biquinho" quando tá irritada com alguém, mas como boa amiga procura resolver tudo com uma simples conversa e orgulho à parte. É muito meiga, exceto em épocas de campeonato e quando o Fla vai mal adoro. As atualizações do orkut dela são sempre imperdíveis por causa das comunidades legais e divertidas que participa. Ela vai trazer as melhores cmm's pra vocês.