sábado, 8 de janeiro de 2011

Altas temperaturas: Looks VERÃO

A grande pedida do verão são os florais, desde que viajei no reveillon vi muitas garotas usando então trouxe algumas sugestões:


Saiba escolher a estampa floral: pra quem tem seios pequenos escolha desenhos maiores que valorizem e disfarçem o tamanho; para seios maiores optar pelas estampas pequenas e discretas, mas se você está satisfeita com o tamanho deles não se preocupe em esconder. A dica de escolha também serve para as estampas xadrez, a seguir:

Também vi muito xadrez e adorei, nunca tive um desses. Ainda vou à caça ! Aposte também !


As bolas e listras nunca saem de moda no verão, por isso aproveite pra variar !

4 comentários:

  1. Estou procurando um biquini, mas ainda não achei como quero... tomara que caia, isso é certo! mas normalmente a parte debaixo não me agrada rs
    esse de florzinha é um amor!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, lindo aqui, beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Eis um grande problemas que eu tenho... Encontrar um biquíni certo pra mim. Li em algumas revistas e a dica é: parte de baixo larguinha, parte de cima torcidinha ou com bastante detalhes. Agora, só basta encontrar :/ q
    Suas dicas estão muuuito boas! *-* Parabéns

    ResponderExcluir

Palpite !