terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Decoração de interiores: Big Brother Brasil

O BBB11 começa nessa terça-feira também 11. E a ansiedade de muita gente não é apenas ver a cara dos novos participantes nem as polêmicas que logo vão surgir, querem ver também a nova decoração da casa e dos quartos sempre criativos e invejáveis, não é ?
Aí vão algumas fotos da casa atual, que aliás ... conta com 2 andares agora ! É, a casa está bastante reformada e tudo indica que um desses andares será o quarto do líder - antes separado e próximo a piscina.

O lado exterior da casa, bastante colorido e confortável, né ?

O jardim ganhou uma decoração "à la praia", com direito a conchas e tudo !

A cozinha, como sempre, bem colorida e alto astral.

Esse quarto é de dar àgua na boca, não é ? Tem até doces de verdade, acho que ele vai ficar mais pra formigueiro do que pra quarto, logo, logo.

Essa é a sala que irá receber os encontros com Bial, o tapete é um luxo !

As edições anteriores também foram tão, ou até mais, lindas que essa ... Vamos relembrar a 7ª edição:

No BBB 7, o quarto inspirado na TV Colosso. Lembram ?

Ainda tinha esse, no estilo medieval. Lindo !

Esse foi inspirado no filme: "Os dois filhos de Francisco"

2 comentários:

  1. Eu detesto Big Brother Brasil (Sério, acho a maior perda de tempo assistir isso), mas a decoração que eles tem lá é realmente incrível *-*

    ResponderExcluir
  2. eu sempre assisto o Big Brother Brasil é muita resenha , principalmente no bbb10 Daniel com o coqueiro foi muito engraçado kkkkkkk eu estava relembrando pelas imagens da internet .

    ResponderExcluir

Palpite !