domingo, 24 de outubro de 2010

ELES E OS LIMÕES

Nesse domingão, depois de chegar da roça, tirei aquele cheirinho de curral com um bom banho e fui dá uma assistidinha. Não sei porque, quando liguei a TV não mudei de canal pra não ver a cara do Faustão, que por sinal estava com aquele velha calça de cintura mega alta e um camisa cheia de flores. Continuando, o que me fez deixar no canal foi um pequeno detalhe, ou melhor um mega detalhe, uma jaqueta "superhipermegapowerverdeneon’’ que o meu Janecni tava usando.

Realmente tava parecendo um alface :S

Logo após a chatice do Faustão acabar, começou o Fantástico. Fiquei esperando a entrevista com o Black Eyed Peas. Espera vai, espera vem, passou até uns peixes esquisito na TV e Zeca Carmargo entrou em cena pra mostar o show da banda. Thamthamthamtam. Ele estava com uns singelos sapatos verde limão! ¬¬' Estando na companhia de minha mãe gritei, somente por dentro, 'Meu Deus, onde estão os machos do Brasil?'' Dois homens feitos entrando nessa alienação colorida? Pior, nem posso falar nada pintei meu all star de verde veronese esse ano, e como sempre lembrando, não gosto de restart, ok?

Como a TV de lá da roça é em preto e branco não deu pra identificar os jogadores principais pelas chuteiras fluorecentes.. Pra tudo nessa vida se acha vantagem e desvantagem, né? kkk'


hehe'

Ps: Rumbora BahÊa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !