quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oi,
BBB 2011 vem ai! Pow, quando eu era mais guria pensava muito em ir pra a casa, vivia pirraçando meu pai, que logo pirava!

- Está menina está regredindo Ana!

HAUHAUAH, sinceramente eu nunca me inscreveria e se eu fosse pra a casa o Maurício Ricardo ia fazer charges com minhas prosas todo santo dia!
Converssando com RR (Rudymilla Raissa) pensei nas dicas perfeitas pra faturar o MILHÃO!

1º dica, feia, o povo tem pena! Ninguém bota gente feia de primeira pra fora!
2ª dica, fique Bonita e gostosa, os homens não votam pras gostosas sair, aliás eles ficam espiando no canal 24 hrs coisas que a globo não passa, mas não vá mostar muita coisa ... iasuaisuiaus senão a playboy não te contrata :D
3ª dica, prose muito! Gente burra dá ibope, e se você não é... finja ser!
4ª dica, viva na cozinha! Cozinhe o que der, frite um ovo, cozinhe miojo, descasque uma maçã... fassa o que for! Mas dê uma de responsável e boazinha!
5ª e ultima dica, não namore os bonitões da casa! As internautas aqui fora morrem de ciumes! [/ mas se você ver que o jogo não é pra você, não perca tempo 66'


Valeu!

Júlia Carvalho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !