terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sessão 69 - Teste

Faça o teste e confira se você está preparada para transar.

1. Há quanto tempo você está com o garoto com quem pretende perder a virgindade?
a) Seis meses ou mais.
b) Três meses.
c) Uma semana

2. Qual grau de intimidade que você tem com ele?
a) Eu e meu namorado já nos tocamos em partes íntimas algumas vezes mais paramos por aí.
b) Às vezes rolam uns amassos, mas não gosto quando ele passa dos limites
c) Não deixo nenhum menino avançar o sinal.


3. Você conversa sobre sexo com o menino com quem está ?
a) A gente fala às vezes sobre esse assunto.
b) Até penso em discutir, mas fico com vergonha.
c) Sou muito tímida, acho que nunca vou conseguir falar sobre isso com ninguém.

4. O garoto com quem está fala de que jeito sobre sexo com você?
a) Ela assume que quer transar, mas diz que respeita o seu tempo e a sua intimidade.
b) Ele admite que quer transar,às vezes, pressiona pra rolar alguma coisa.
c) Você sabe que ele gostaria de falar sobre o assunto, mas eu sempre mudo o rumo da conversa.

5. Você anda com camisinha na bolsa?
a) Sim, mas ela fica bem escondidinha.
b) Sim. Ganhei uma amostra grátis e acho que ela deve estar vencida.
c) Claro que não! O garoto tem que ter umas, se rolar.

6. Já que não tem experiência no assunto, como pretende se preparar para a primeira vez?
a) Vai procura ler sobre o assunto e espera poder conversar com o garoto antes que role.
b) Vai tentar tirar suas dúvidas em sites e revistas.
c) Pra esse tipo de coisa não precisa se preparar. O negócio é deixar rolar.

7. Em sua opinião como deve ser a primeira vez?
a) Bem romântica e pensada com antecedência.
b) Planejada, mas você nem pensa nisso ainda.
c) Divertida, não importa com quem,nem quando, nem onde.

8. Com que freqüência vai ao ginecologista?
a) Pelo menos uma vez por ano
b) Fui quando menstruei pela primeira vez e nunca mais fui.
c) Nunca fui. Só vou quando começar a ter relações sexuais

9. Pra você, sexo significa?
a) Um momento íntimo que se passa com a pessoa por quem você estar apaixonada.
b) Uma coisa que as pessoas fazem para se divertir.
c) Um ato para a reprodução, mas as pessoas fazem porque dizem que é legal

10. Você conhece o seu corpo?
a) Acho que sim. Às vezes, me toco pra poder me conhecer melhor.
b) Tive aulas de educação sexual na escola, mais não entendi direito.
c) Não muito bem.


Respostas:

Maioria A
Você está indo pelo caminho certo e, se pretende transar com um garoto saiba que está bem informada. Agora, é só colocar em prática a responsabilidade que já tem e curtir cada momento ao lado da pessoa que escolheu para esse momento tão importante da sua vida.

Maioria B
Talvez você até queira transar, mas ainda se sente um pouco insegura e resiste a essa idéia. O que acha de esperar um pouco e procurar se informar melhor sobre a importância desse momento e tomar a decisão somente quando estiver realmente certa?

Maioria C
Deixe a timidez de lado e procure, pelo menos, conhecer melhor sobre o assunto. Querendo ou não o sexo fará parte de sua rotina em algum momento. E quando isso acontecer, você tem que estar por dentro de tudo! As coisas são menos complicadas do que você imagina.


Fonte: MiniResvista Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !