quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novas drogas

Estamos diante de uma nova geração, difícil negar. Hoje, muitos pais se preocupam não só se seus filhos estão envolvidos com drogas ilícitas, mas também com a Internet, ou quem sabe Crepúsculo, ou Restart ou ainda Justin Bieber ? Essas são as novas drogas, não que sejam ruins. Não é isso ! Digo ao fato de estarmos cada vez mais viciados e frenéticos por tudo isso. E nossos pais e amigos tem que nos aturar com aquelas conversas de que Taylor é mais bonito que Robert, que Twitter é melhor que Orkut ... e aí vai.
Não ignore tanto essas novas drogas, essas são muito mais saudáveis que uma maconha ou um crack. A vida mal começou, galera. Não se entreguem tão fácil. Viva a adolescência, prove das coisas boas.
Estamos na ERA FAST - FOOD em que quase nenhum adolescente tem sua própria opinião, porque ninguém dispensa uma já prontinha, entregue de bandeja pela mídia que nos manipula cada vez mais. Você vê pessoas assim o tempo inteiro. Não vê ?
"Estamos na era fast-food ... e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno, lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na
dispensa.
"
*créditos: Sílvia Senna

Um comentário:

Palpite !