segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passe o mouse daqui...


_______________________

... (@) . . . . . . . . . (@)

Pra qui!
Axôô!

É hoje o assunto é Skate,

No início da década de 1960, surfistas da Califórnia pensaram uma nova forma de surfar. Os tempos de seca e a baixa maré influenciou a modalidade nas ruas e a solução encontrada foi colocar rodas sobre a prancha. Somente na década de 70 o skate ganhou o design atual e tomou as ruas pesando apenas 2,5 kilos!

Ganhei um skate aos 9 anos e sofria bullying (tudo agora é isso, kk)! Todo mundo me chamava de muleki macho =x :@, mas nunca liguei pra isso, sempre fui mais eu e era aquela identidade que eu queria pra mim! Mas certo dia eu creci e resolvir tomar novos rumos, ou melhor , meu skate quebrou :D
Sim chegando onde quero chegar. Está semana vasculhando a net , descobri coisas legais feitas ou inspiradas em skates
. Pen drive, fofim, né?

Escada feita com tabuas de skate. Massa!

Olha só o tamanho desse, cheio de marmanjo!

_



a liga da justiça toda dominada... (8)
fogee, fogge muié maraviilha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !