quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vocês elegeram ELE !

Fiz uma enquete aqui no blog com alguns candidatos à presidência e nossos leitores elegeram tcham, tcharam \z HOMER JAY SIMPSON /novidade, com 52% de aprovação !

Presida comemorando sua vitória

Aqui está o currículo dele: Homer é um bebedor compulsivo de cerveja, gosta de comer donuts, ficar assistindo à TV o dia todo e dormir, é também detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: " ... Em uma competição de beber cerveja, não importa se você ganhar ou perde, o que importa é o quão bêbado você fica" /fanfarrão

Homer declarou em sua vitória : Eu estou tendo o melhor dia da minha vida, e eu devo tudo isso a não ir à igreja.” E ainda, ao ser perguntado sobre o que achava de ser presidente, respondeu:Eu sempre me perguntei se existia um Deus. E agora eu sei que há – e sou eu!. Sobre seus escândalos, declarou: "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!". Sobre sua orientação religiosa Homer disse: "Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor salve nos, Superman."


Esse é o agradecimento final do Presida

Serra querendo eliminar Homer por ser sua imagem e semelhança


Homer é mesmo uma figura e tanto, existe uma comunidade muito divertida em que as pessoas postam frases dele. Veja aqui ou aqui !

*Vocês querem declarações dos candidatos derrotados (veja na enquete) ? Comente abaixo ou na caixa Psiu ! no lado direito da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !