quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Concurso de beleza branca !



Para participar:
- tem que ser maior de 18 anos
- tem quer ser branco e dos cabelos lisos!
- descendência comprovada
Mande sua foto!
Hahaha' é mentira, é mentira! Aposto que já iam me atirando pedras e me chamando de racista. Mas porque Racista? Anda ocorrendo pelo Brasil vários concursos de beleza negra! E a gente acha o que disso? ''ah, que linda atitude! Oportunidade para os negros! *-*''. Mas oportunidade de quê? De competir de igual para igual? Quer dizer que a única forma do negro ser mais bonito é competindo entre eles? =/
Olhando por cima é legal você eleger uma representante para as negras cuja raça compõe boa parte da nossa população, mas se o enunciado do começo do texto fosse verdadeiro? Eleger a branca mais bonita? Pra quê? O padrão de beleza da branca é diferente da negra? Realmente são duas raças, mas só diferentes e mais nada, nem mais bonita nem mais feia. Então, vamos se tocar manoo (Francisco Torrão), não é separando os branco dos negros que alcançaremos a inclusão e o fim do racismo!

2 comentários:

  1. Flor, estou passando aqui pra retribuir seu comentário no meu outro blog que foi roubado :/ agradeceria se passasse no meu atual e ajudasse a divulga-lo! pois é muito dificil começar tudo de novo :~ http://makeatrendblog.blogspot.com
    Se puder me linkar, agradeço muito!!
    Beijosss!
    Cyn.

    ResponderExcluir
  2. Pior que e verdade, agora se voce e branco os negros tem preconceito de voce [/nemtodos

    ResponderExcluir

Palpite !