segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Insônia

"Amor, hoje levantei às 5:10 da manhã, mas tinha acordado antes disso e fiquei virando de um lado pra outro na cama, olhando pro teto, procurando seu perfume ainda em mim e tentando voltar ao sono. Não consegui. Aquelas últimas frases que você disse pra me atingir fizeram efeito. Conseguiu o que queria, satisfeito ? Aqui estou eu, sentada, escrevendo coisas que nem eu mesma sabia que sentia, com uma dor de cabeça terrível, lembrando do seu sorriso e de como você pode ser tão provocativo. Confesso que tá doendo muito - mais que a dor de cabeça, nesse coração apertado que culpa você por todas as dores. Só que esse frágil coração já descobriu porque faz isso; é justamente porque te amo e você já descobriu."

"... me dizendo que eu sou o causador da tua insônia ... Que eu faço tudo errado sempre, sempre."

Ah sim, ainda insisto em voltar ao sono da mesma forma que insisto em te esquecer: praticamente impossível ...

5 comentários:

  1. pessoas que sem querer (ou por querer mesmo) fazem darmos diferentes reviravoltas nas nossas vidas, nem sempre positivas

    ResponderExcluir
  2. Zinhaaaa... que insonia eh esta, heim..! Ja tive insonia assim por causa de " alguem", mas na epoca eu nao tinha um blog pra dividir meus sentimentos...afff mas passou, passou! rsrs Vi seu coments no blog ITTM e vim conhecer o seu. Adorei o patchwork no background! Passa la no meu blog pra conhecer tbm! Beijos, querida* to seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, deixei um meme pra ti no meu blog (:

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que você pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar seque lá! Beijos.

    ResponderExcluir

Palpite !