segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Reformando o all star

Cansou daquele velho sapato e tá sem money pra comprar outro? Segue a dik'
Você vai precisar de:
* um tênis velho
* tinta para tecido na cor que preferir
* pincel
* fita adesiva


um tênis v
elho, esse já foi azul :D



Com a fita adesiva você forra entre a borracha e o tecido do tênis e tômi-le tinta!


Depois de várias camadas de tinta o tênis ficou bem inovado ...


Depois você dá uma limpadinha no que borrou com papel higiênico ou um pano molhado.

antes e depois.E voilá, simples né? Até que verde era mais bonitinho, mas eu tava sendo confundida com coloridos e me revoltei !

5 comentários:

  1. iasuiausiaus eu tô pensando em fazer isso no meu aposentado :D

    ResponderExcluir
  2. Caramba que coragem de fazer isso hein, num gosto de All Star sujo hahahaha sempre falo que vou lavar os dos meus amigos..
    Mas fico ótimo o resultado final!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, mas tenho um certo medo de fazer isso, porque se eu não gostar vou deixar no canto DD:
    Tem um meme pro "Psiu!" lá no blog (:

    ResponderExcluir
  4. Acho super legal mudar os objetos e torná-los novamente "novos", mas acho que eu jamais teria coragem de fazer algo assim... Porque geralmente eu acabo piorando as coisas D: q
    Aliás, estou te seguindo \õ/ E respondi o seu "recadinho" lá no meu blog, flor!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer agr no meu já to injuada desse meu rosinha aki kkk

    ResponderExcluir

Palpite !