segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

meus traumas de infância - Parte II

Calma, eu ainda nem te contei a história. Sabe... quando eu estudava o maternalzinho sempre se comemoravam aquelas datas: dia da árvore, dia do circo, independência do Brasil, inclusive DIA DO ÍNDIO. Aí, tem toda aquela putaria de pintar a cara com uma dedada super delicada da sua doce professorinha, mas isso é o de menos se comparado ao fato de ter que largar as têta de fora. Eu sei que nessa época aí eu nem me importava com isso, mas os minino cê sabe, minino é o verdadeiro filho do cara lá de baixo (te amo eufemismo). Taí que vai eu tirar minha fotinha pra orgulhar minha mãe no estilo capa da playboy mirim e sempre que tem aquelas reuniões de família minha mãe as vezes pega os álbuns de fotografia para relembrar. Aí vem meu primo, acha essa foto e diz: - Quem é esse ?

* pausa dramática *


ESSE ? ESSE ? POR ACASO EU TENHO CARA DE MACHO ? Fiquei revolts, namoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !