quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

meu perfil é original ¬¬'


Acho que umas das coisas que mais gosto é me descrever, penso sempre em inovar, mas não inovar meu jeito de ser.O sentido de inovar é mudar a descrição, é fugir dum padrão, do modismo. Fugir do comum, exemplos: '' complicada e perfeitinha'' ou “nem sei quem sou’’ ou até mesmo colocar aquela musica do momento no perfil do Orkut. Tem aqueles que fazem uma invasão, colocam um amigo(a) ou até mesmo o namorado(a) pra copiar um daqueles depoimentos encontrados em comunidades de perfis prontos e assinam embaixo declarando uma irmandade ou até mesmo amor eterno. Outra moda do momento é o símbolo do infinito, TODO MUNDO ACHA QUE TÁ INOVANDO , que tá sendo original, interessante e as por*as e no final eu tenho cerca de 30 amigas que tem a mesma coisa no perfil ¬¬’. Tem também aquelas que colocam #famílianumseiquelásempre, familia restart, familia flamenguista, e na verdade é uma familia sem autonomia, isso sim! Galera, vamos procurar mostrar algo de bom, mostar quem a gente é de verdade, pow. Vamos nos libertar, vamos nos permitir *-*


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo amiga !
    vamos nos permitir *-* ahaha

    ResponderExcluir
  2. realmente! dá até nojo de entrar no orkut (ou em qualquer outra rede social) e ver sempre a mesma coisa! poxa, te descreve, põe uma frase bonita, sei lá, deixa teu nome normal... ai ai

    ResponderExcluir

Palpite !