domingo, 19 de setembro de 2010

Amor x Paixão

Enfim, existem muitas diferenças entre o amor e paixão. O amor é suave, é verdadeiro, é eterno. Já a paixão é uma coisa de momento, pode até ser verdadeira, mas não será eterna nunca. E quer saber? Gosto mais da paixão ao se tratar de homem e mulher, e isso é o que todos temos e confundimos com o amor. O amor tem que ser construído e ele demora muito tempo para isso. Nunca amei de verdade, só me apaixonei mesmo. O amor é para os fortes, e não acredito que seja tão forte assim. Particularmente, quero me apaixonar sempre, me apaixonar por tudo e por todos. Porque se apaixonar é a melhor coisa que existe no mundo. Mas cada pessoa tem a sua opinião sobre o amor, eu acho que ele seja isso.
E fica um conselho: Cuidado para não confundir a paixão com o amor, porque o amor é sempre eterno.

2 comentários:

  1. Na minha opinião, o amor é o mais importante entre os dois. Mas num relacionamento a paixão também tem um papel fundamental. Mas a Paixão só irá durar se houver amor, caso contrário ela é vã.(:

    Vou acompanhar o blog =)
    òtima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Xará, acho que para a paixão não acabar é necessário amor e se ele não vier o relacionamento é passageiro.

    ResponderExcluir

Palpite !