terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bate-papo com eles

Fizemos um Bate-papo com elas e claro, com eles. Foi bastante divertido ouvir os dois lados, mas sabemos que os meninos se sentem menos intimidados em falar do assunto. Então se divirtam aí com as respostas deles!

Participaram Ravelli o Miau ! da semana, Kavin, Fabrício e João. Com monitoria das blogueiras Lila, e Eu.

Lila: Meninos \o/

Ravelli: Vai pedalando, pedalando, na bicicletinha humana (8)

Kavin: ÊA ! Joga a mão no chão e empina a bunda , quero ver se voçê é de onda

Zinha: vamo que vamo

Fabrício: oopa

Kavin: Uh pula ae deixa o calderão trememer comekié [8]

Lila: Vocês são virgens ?

Kavin: Sou de virgem, 13 de setembro .

Ravelli: Sou porra. Só tiro depois do casamento, já disse a minha namorada pra ela nem me tentar (A) (momento Jonas Brothers). Tô brincando, eu sou fodelão mesmo, até pantando bananeira

Kavin: Até debaixo d'agua .

Lila: eles são mais santos do que as meninas –6

Fabrício: geeente, mudando de pau pa cacete. eO toh com fome. ninguem ae quer me convidar em suas casas ?

Ravelli: Até convidaria, mais mainha tá aqui (6)

Zinha: proxima pergunta

Rú: com quantos anos tirou a virgindade?

Fabrício: eO tirei com 11 ou foie 12, sein lá

Rú: ave maria, verdade? :-O

João: 13

Kavin: João vortou

João: putaria, quem não gosta ?

Ravelli: Ow meu Deus, me lembro como hoje quando aquela mulher me pegou ... Coisa de cinema

Lila: Foco gente !

Fabrício: manter foco !

Ravelli: Bando de fulero

Zinha: ó a brincanagem

Lila: Para você, sexo tem que ter amor, ou não ?

Fabrício: tem que ter amor, calor, dor. que mais gente?

Rú: tá vendo que dói .. me falaram (crise de riso geral)

Kavin: Torcedora da BAMOR (torcedora do Bahia kkk)

Ravelli: Fedor

Fabrício: Fedor kkkkkkkk

Ravelli: Fedor tem que ter

Fabrício: muito bein lembrado Veel

Lila: sim gente mais a perguta é Para você, sexo tem que ter amor, ou não ?

Ravelli: Depende com quem for. Meu amor né pra qualquer vagabunda não

Fabrício: É isso mesmo, né pa qualquer vadia não

Ravelli: Posso tá gastando amor assim com besteira não pow

Kavin: Vadia selecionada , e com controle de qualidade

Ravelli: Aaaah pai, catraca seletiva

Lila: Você tem medo de alguma coisa em relação ao sexo ?

Ravelli: DST'S

Kavin: Tenho medo de ficar bebado e comer uma (censurado) entende ?

Zinha: Se voce engravidasse uma mulher, o que faria ?

Rú: criaria o filho, né?

Fabrício: dava uma bicuda na barriga dela e resolvia u problema

Ravelli: Oxee, dava de vuadora

Fabrício: telequete e contra-vapor

Kavin: Dava um socotronico

Fabrício: um torpedão campeão

Zinha: porque fariam isso, se a culpa também é de voces ?

Lila: também acho Zinha

Ravelli: Oxee na hora que ele disser : Oia amor, ele tá chutando. Eu dava um murro na barriga: Epaaa rapaz não chute sua mãe não (crise de riso geral)

Kavin: A CULPA È DA MARCA DA CAMISINHA. O CARA COMPRA SACO DE GELADINHO PENSANO QUE É EROS PORRA ! (crise de riso geral)

Zinha: culpa do macho que nao tem dinheiro pra comprar uma melhor

Lila: Pra você, tem hora e lugar ?

Fabrício: no beco é bom (6), no hospital

Ravelli: Foda é em pé na rede

Fabrício: adooogo peguigo

Kavin: De quatro na escada

Lila: O que vocês acham dessa meninas que estão gravidas por ai ?

Ravelli: Ô vô avisar logo, só tô dando pensão agora com exame de DNA viu. Que nada, se não eu me quebro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite !