quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Toy Art de tecido

Eu estava olhando o blog da Moo, a do Charlott. E sei que ela adora Toy Art, e até sabe fazer uns muito fofos em tecido, mas existem várias formas de se fazer, até com papel.
Esse coelhinho lindo, acreditem, foi ela quem fez:


Daí que eu resolvi fazer um post sobre essas coisinhas fofas. E descobri a Galeria da Moleca, ela faz com muita criatividade e até vende. Ela trabalha também com Toy Caricatura.

Se você quer aprender a fazer, o MarcaMaria tem uns muito legais. Dê uma pesquisada, não deve ser tão difícil e dá pra fazer com coisas que você tem guardada em casa, como alguns botões que soltaram de uma blusa, aquele retalho (porém é mais legal fazer com feltro), agulha e linha.


*Se você tentar fazer, ou se já fez algum mande uma foto pra nós. Pode ser pelo meu e-mail: zinha_cordeiro@hotmail.com ou mande o link do site onde a foto está hospedada.

Um comentário:

  1. Humm que legal, estava procurando sobre toy arts de tecido e encontrei este post de vcs, super valeu pela dica! Uma das próximas metas minhas é fazer um :). Eu já fiz um de massa de biscuit:
    http://101em1001dekpdt.blogspot.com.br/2013/02/lista-da-tati-15-fazer-um-biscuit.html

    Abs!

    ResponderExcluir

Palpite !