quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look Attention



Esse é o primeiro quadro, apesar de comum na maioria dos blogs de universo feminino, cada um traz um estilo diferente. E vou mostrar os que me agradam e que agradam à vocês também. O LOOK ATTENTION ! Receberá fotos de vocês. Envie para o meu e-mail (no final do post) se desejar aparecer aqui.

Este foi feito por mim e por minhas primas, cada uma foi escolhendo uma peça e montamos.


Misturamos a harmonia do azul com o amarelo chamativo da Ankle Boot. Além de peças como o cinto fino, que está no auge, com a bolsa da Farfetch.

Sabia que existe um site em que você pode criar seus looks ? É o ByMK ! Faça seus looks e mande o link pra gente pelo msn: zinha_cordeiro@hotmail.com . Os melhores virão pro blog, algumas edições serão premiadas.

2 comentários:

  1. Vey adorei o blog de vocs!continuem assim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. sabe onde tem essa ankle boot amarela pra comprar ? se souber me diz por favor ? beijoos, amei o blog.

    ResponderExcluir

Palpite !