segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Promoção de inauguração

Vamos sortear 4 dos 8 esmaltes da linha Risqué Penélope Charmosa para realizar a inauguração oficial do Psiu !. Para participar é muito simples:


1 - Você precisa ser mulher e seguidora do blog
2- Morar em território brasileiro
3- Deixar um comentário abaixo dizendo com qual dos esmaltes se identifica mais entre esses: Penelope Charmosa, Charminho Lilás, Atitude Pink, Momento Penelope, Armadilha Rosa, Renda Charmosa, Pink Vigarista, Apuro Violeta.

Depois disso, pronto. Você já está participando e a divulgação será aqui mesmo no blog dia 25/09/2010

12 comentários:

  1. Gente, o que eu mais gostei dessa linha foi o Charminho Lilás... Adoro Lilás!!!
    beijinhoooss meninass
    p.s.: estou adorando o blog...

    ResponderExcluir
  2. ah, charminho lilás com certeza *-*
    apesar de achar todos lindos, rs.
    bj Zinha, o blog tá maravilhoso e engraçado.
    Gostei do mascote da seção 69, WEOIUUOIERUTY, um sarro ;D

    ResponderExcluir
  3. Apuro violeta, e realmente todos são lindos, mas prefiro este.
    Geeeeeeente, o blog tá maaassa, não demorem a escrever, por favor! =D

    Beijos : *

    ResponderExcluir
  4. prefiro momento penelope hahahahah
    só vou dizer que se graça não postar logo, eu jogo ela na br ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu ameei o Atitude Pink.
    Meninas, estão de Parabéns pelo Blog, pois ta de mais.
    Beeijos. *--*

    ResponderExcluir
  6. Apuro violeta é VIDA!
    Amo a cor e todas as suas variantes.
    Que blog cute, meninas.
    Já estou seguindo e vou linkar no meu, certamente. =)
    Beijocas
    Cátia
    http://guriasagridoces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho todos lindos, mas o meu preferido é o Charminho Lilás.
    Graziele Tamara
    grazitamara@msn.com

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gostei foi o Charminho Lilás, lindo, lindo *-*

    ah, boa sorte com o blog o/

    ResponderExcluir
  9. Pink Vigarista, porque eu amooo o Dick vigarista, haha. ele sempre coloca a penelope em apuros, isso que da graca a historia.

    ResponderExcluir
  10. Atitude Pink - um pink bem forte, para realmente, uma garota de atitude! Beijos :*

    Adorei o blog!
    http://revistatudoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Clarinha e Letícia, não temos um perfil que possamos manter contato. Se quiserem continuar participando que disponibilizem um aqui.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Palpite !