segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bate-Papo

O bate-papo de hoje foi meio que uma Sessão 69, nós discutimos sobre as dúvidas e conceitos principais das pessoas em relação a sexo.
Convidamos Layla Lima, Lavínia Trabuco e Paloma Negrumber. Começamos a entrevista na presença das blogueiras Lila Matos, Rú Bastos e Carol Oliveira.

Paloma:
Eaê!
Lila: Oi meninas (:
Layla: que sabe sobre a posição galinha
Rú: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensei que existia :D
Lavínia: aloka !
Zinha: e o frango assado ?
Paloma: né galinha não, é frango assado !
Rú: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim .. esqueçam a galinha
Layla: O de é galinha kkkkkkkkkkk
Paloma: querem saber como é o coquerinho é?
Rú: kkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei como é. Homem embaixo e mulher em cima
Layla: Eu não quero saber de nada. Não sou dessas, sou de jesus !
Paloma: É de Jesus até que o diabo atente 66'
Zinha: Vocês são virgens ? :S
Lavínia: Sim
Layla: Esta pergunta é tensa. É muito pessoal, não vou responder
Paloma: Eu também não respondo naum
Lila: Eu sou o/
Paloma: Essa é muito intima e eu sou santa :D
Zinha: E pretendem perder quando ?
Rú: kkkkkkkk Vai demoraaaar !
Layla: Acho assim, que a idade mais propicia pra perder é depois dos 70 que já chegou a menopausa, ideal pra mim que serei noviça (rebelde).
Carol: muito hot, isso aqui -6
Rú: eu gosto é dos meus pais, homem não é pra gostar não -6-6 hehehe
Zinha: Para você, sexo tem que ter amor, ou não ?
Lavínia: claaaro que siiiiiiiiiiim
Paloma: aí sim é pergunta !
Lila: eu acho que não
Layla: Depende! Se vc optar por secsu só com amor que fique beliscando azulejo (?)
Paloma: Tem que ter o amor a cima de tudo, se não tiver amor é prostituição; Sexo sem amor é FODA, sexo com amor TRANSA
Zinha: Eu acho que sim, amor passa confiança. E acho que agente busca isso também.
Paloma: Lila safadinha
Layla: g.g que ambito de perdição
Lila: Eu acho que amor e sexo não tem nada haver um com o outro
Zinha: Você tem medo de alguma coisa em relação ao sexo ?
Rú: Tenho medo de doer :S
Layla: tenho medo de sexo anal apenas
Paloma: Eu tenho muito medo de engravidar, sei lá acho que tenho muitos sonhos pra serem realizados, e naum tenho estrutura suficiente pra cuidar de uma pessoa que depende só de mim.
Rú: aaaah, todo mundo diz que pratico e não pratico. Quem ver cara não ver coração :D sim, acho que a que sabe mehor sobre sexo aqui é Layla
Layla: sai de mim eu sou de jesus. tenho vocação pra religião, então nao sei sobre estes assuntos. Jhá me chamou pro convento.
Paloma: desse jeito que tô vendo aqui só se for pra tarar os padres lá
Layla: :-O tou passada tão criando uma imagem negativa da minha pessoa
Zinha: Pra você, tem hora e lugar ?
Layla: não
Rú: na madruga, e no beco :D kkkkkkkkkkkkkkkk [/tô zuando
Paloma: Se você está com o cara certo não precisa neim de hora neim de lugar, isso é se você já não é mais virgem, mas para perder a virgindade tem que ser em um lugar especial, onde você se sinta a vontade.
Rú: pronto, falando sério agora : eu acho que não existe idade certa, nem lugar certo. quando a gente achar que tá pronta é só partir pra luta, mas sempre usar preservativo pra não tem um filho :S hum run .. acho que o pior do sexo é só isso mesmo
Lila: O que vocês acham dessa meninas que estão gravidas por ai ?
Zinha: irresponsáveis
Rú: porque assim, os meninos fazem quando querem e com quem quiserem , mas se uma menina fazer quando achar que tá pronta , os outros já falam que é puta
Layla: concordo com zinha
Paloma: Tipo, acho muita falta de responsabilidade porque hoje em dia só naum sabe o que é uma camisinha o que é uma pírula os burros mesmo, porque hoje é uma coisa muito divulgada e com muito meios de acesso. e também tem isso do cara só gostar de ir sem camisinha, mas cabe também a mulher cobrar dele, porque depois que etaar grávida quem se arromba é a mulher, porque o preconceito só vem pra ela, a maior prate do tempo gasto é dela, então cabe a mulher cobrar, e não ceder aos pedidos dos caras
Layla: paloma só filosofando
Rú: existe preconceito demais com a gente, viu? :S:S

Isso todo mundo aqui concorda,
.

7 comentários:

  1. Eu ri demaaais, muito legal o bate-papo, é sempre bom saber o que os adolescentes pensam sobre esse assunto.

    Meninaaaas, continuem assim, o blog ta muito boom!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Poww, muuuito legal!muito bom mesmo meninas!
    só faltou eu =(

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK aí são as The Little Sex Machine

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amor *-* eu simplismente a-m-e-i o blog de vocês *o* segue o meu porfavor?
    www.loveteenagedream.blogspot.com
    obrigaaada!

    ResponderExcluir

Palpite !