sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart na música brasileira (VMB)

É como todos prevíamos, a noite de VMB só deu Restart. Poxa velho, o que tá acontecendo com os adolescentes? Cadê a inteligência e o censo critico ? Como uma banda que canta:

‘’E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim’’

Pode ganhar em cinco categorias? Ainda mais o hit do ano com: “E eu vou te esperar. Aonde quer que eu vá”, meio manjado, não?. Meu Jesus Cristinho, com tantos artistas bons e com tantas músicas de qualidade concorrendo, o prêmio foi para os caras que se vestem parecendo os teletubbies? Que ''puta falta de sacanagem'' hein povo brasileiro? Isso me deixa tão triste... Quanta gente infeliz! Tiveram até que fazer um show lá fora pra eles, porque se todos os prêmios fossem recebidos lá dentro, o público ia voar nos coloridos!

Foi muuito feio as vaias na primeira premiação deles, mas levantou um pouco minha alto estima, porque vi que ainda existe gente ajuizada e que sabiam que tinham artistas MUITO melhores pra ganhar alguns dos prêmios que eles ganharam porque na verdade, eles até mereceram revelação! O mais engraçado foi que eles disseram que não mereciam o premio de hit do ano e o cara que entregou o premio completou: ''não mereciam mesmo não!'' (hahaha) . Imagine o quanto Pitty gasta pra criar suas metáforas enquanto Restartdados criam uma música com meio mundo de coisa manjada e restartdadas. É por isso que a galera gritou o nome dela e vaiou o deles!
Desculpem as criticas, só acho que Restart não é uma banda pra monopolizar o VMB. Mas quero parabenizar aos coloridos pela família unida e colorida que são. Parabéns, se vocês conseguiram é porque se esforçaram muito pra votar nos seus ídolos. õ/õ/õ/õ/õ/

Mas em geral foi legal a apresentação de todos, minha eterna ídola Pitty não apareceu, acho que ela já sabia a palhaçada que ia acontecer e que como MTV é canal teen, só ia dar a molecada sem nada na cabeça, mas de qualquer forma ela levou o prêmio de melhor artista do Rock e empatou com Paralamas do Sucesso na quantidade de estatuetas ganhas no VMB, parabéns Diva! Muitos outros artistas se destacaram no evento como Diogo Nogueira, MV Bill e o grande Felipe Neto. Tá ai a lista de premiados:

Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock: Pitty
Rap: MV Bill
MPB: Diogo Nogueira
Eletrônico: Boss in Drama
Aposta: Thiago Pethit
Aposta Internacional: School of Seven Bells
Artista Internacional: Justin Bieber
Webstar: Felipe Neto
Webhit: Justin Biba
Game: Super Mario Galaxy 2

Adivinha quem apareceu por lá também? Os gatinhos Léo Santana e Neymar *-*. A noite teve muita celebridade e tal'z mas em geral VMB foi uma negação, MTV me desculpa aê mas no próximo não deixa as coisas chegarem a esse ponto não, porque se não vamos precisar dar um restart na música brasileira.

8 comentários:

  1. O cara que entregou o prêmio ao Restart foi o Danilo Gentili, procurem saber mais sobre ele =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog visita o meu ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro o DANILO GENTILI, que saber respeito muito os fãns do Restart mas acho que tinha gente muito boa tambem sem ser eles. Mas e isso ai, a familia RESTART esta sempre unida isso e muito bom. amei o blog de vcs amore beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Joicy, num vou mentir eu não conhecia Danilo Gentili, aqui em casa faz tempp que não pega a band xD, mas vou procurar saber mais sobre ele ! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. PUTA FALTA DE SACANAGEM! AQUELES GAY'S COLORIDOS GANHAREM 4 ASTRONAUTAS! ;s
    PRECISAMOS RAPIDAMENTE DAR UM RESTART NA MÚSICA BRASILEIRA E ACABAR COM ESSAS COLORIDAS! :@ HUMM, BOIOLA'S;

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA, valeu Anônimo !
    Pelo menos você também tem juízo !

    ResponderExcluir

Palpite !